sábado, 9 de junho de 2012
Posso contar nos dedos das mãos as pessoas que leram a série e posto abaixo trechos de algumas resenhas, a parte que fala bem, claro! As resenhas completas estão aqui.

Volume I - O Diário de Milena Liebe - Os Sekvens


     "A maneira como Milena enxerga a vida é muito mais simples e baseada em sentimentos verdadeiros, muitas vezes esquecidos por nós. Foi bom relembrá-los e, principalmente, saber que, se essa visão existe no livro, de alguma maneira é intrínseca ao autor. Ver conceitos como esses transmitidos em uma história é a certeza de que existem além das páginas, o que é sempre reconfortante."
Aione Simões



          "Esse livro me surpreendeu muito, o Denir tem uma escrita simples e gostosa, é contagiante! Por ser em primeira pessoa, acabei entrando na história, teve momentos em que tive vontade de chorar, de rir, de apertar certos personagens... Foi uma delicia!"
Geovanna Gaspereti



     "Um livro peculiar, é minha primeira observação. Não havia lido nada do tipo e fiquei surpreso com as possibilidades exploradas pelo autor, vez que inicialmente o livro parece apenas narrar o fim de uma prematura vida. Entretanto, com o avanço da narrativa a perspectiva do leitor muda bruscamente e outros temas são explorados." Paul Law



     "O Diário de Milena Liebe - Os Sekvens realmente é um livro que te fará pensar e refletir sobre vários assuntos, como dinheiro, família, sobre as pessoas ao redor e principalmente, sobre a vida."
Milena Pieroni


    "Bom mesmo é ver como Milena enxerga o mundo, de uma forma tão simples e tão cheia de amor, que faz a gente querer ser melhor, e querer sempre ajudar o próximo. Coisa que no mundo em que vivemos está longe de acontecer, infelizmente. Este livro se tornou um dos meus favoritos, e estou louca para ler a continuação "O Diário de Milena Liebe -  Antéia."
Pollyanna




Volume II - O Diário de Milena Liebe - Antéia

     "Ainda que todo o livro seja uma ficção, os conceitos apresentados por Denir são verdadeiros e a maneira de como são colocados na história só me fez, novamente, desejar que pessoas como os Sekvens de fato existissem e que seu estilo de vida pudesse ser seguido. Este foi, para mim, um reforço de que toda a história tenha sido desenvolvida com a finalidade dessa mensagem de amor ser transmitida para valorizarmos o que realmente importa: os pequenos acontecimentos, recheados de grandes sentimentos, e que fazem a vida ser verdadeiramente bela."
Aione Simões


    "O autor, consegue com uma trama envolvente, levantar questões importantes do comportamento humano, que na maioria das vezes tem aversão às pessoas que são diferentes, como também a importância da preservação do nosso planeta e a urgência da sustentabilidade, um livro interessante."
Marco Antônio




     "A ideia de que os diferentes são descriminados e de que um mundo novo se faz necessários chegam a ser diretas demais. Acredito que isso tenha sido intencional, assim como a opinião do autor sobre o rumo atual da humanidade."
Paul Law


     "A continuação do livro é mais uma demonstração de amor e também um alerta para nós em relação ao nosso planeta. O que acontecerá com o nosso planeta se continuarmos com guerras, poluindo, brigando com as pessoas, desejando o mal a elas? O que será de nós, humanos, no futuro? São questões que pipocam na nossa mente na leitura da metade do livro até o final."
Milena Pieroni



Volume III - O Diário de Milena Liebe - Os Filhos de Antéia






     "Do mesmo modo que é primordial ter a consciência de que os Sekvens formaram uma nova sociedade com uma cultura diferente da humana, independente se ocidental ou oriental, é essencial compreender que a principal função da obra de Denir não é da literatura em si, mas sim a de transmitir uma mensagem e uma reflexão por meio da escrita. Assim, se você deseja entrar em contato com algo diferente do habitual e está disposto a aceitar e enxergar a mensagem transmitida de modo a refletir sobre ela, não deixe de ler essa série."
Aione Simões


     "Não é segredo para ninguém que eu amo essa série e desejo que todos a conheçam!
Geovanna Gaspereti"






13 comentários:

Smareis disse...

Olá Denir!

Eu amei ler as séries, fiquei muito feliz em ter tido o privilégio de poder ler tanta beleza assim... O Diário da Milena é uma história que fez refletir muito a respeito do amor, da família, e da vida, e nos instiga a ser melhor a cada dia, ajudando e amando mais o próximo... Que bom seria se as pessoas pudessem seguir esses exemplos dos Sekvens. O nosso planeta está precisando de cuidados assim. Estou ansiosa pela continuação da série.


Gostei imenso do novo visual, ficou maravilhoso o site. Você é um grande Escritor, desejo que seus escritos sejam lidos e aplaudidos por todas as pessoas do planeta que gostam de uma boa leitura, e que querem aprender o significado do amor ao próximo... Desejo muito sucesso sempre Denir. Estou ansiosa pela continuação da série. Estarei aguardando com carinho... Adorei o seu texto que me deixou sobre a paciência, tudo o que escreve tem muito amor e magia...

Grande abraço meu amigo!

Beijos no core!

Smareis

Smareis disse...

Olá Denir,
Passei pra deixar um abraço e desejar uma excelente semana.
Aqui o visual está lindíssimo. Parabéns amigo!
Ótima semana!

Grande abraço!

Smareis disse...

Olá Denir,

Passando pra uma visitinha e desejar uma excelente semana cheia de coisas especiais.

Grande abraço e ótima semana!

Anônimo disse...

Oiee te encontrei na blogosfera..
Adoreiii seu blog..
Tô te seguindo.

Me visite tbm:
http://lidiepaulo.blogspot.com.br


Beijocas :*
Ótima Noite ")

Smareis disse...

Olá amigo!

Passei pra deixar um grande abraço e desejo de uma ótima semana.

Bjs!

Isis Silva disse...

Fiquei muito curiosa de ler seus livros Denir... Espero ter logo a oportunidade...

Beijos

Smareis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smareis disse...

Olá Denir!
Fiquei feliz com sua presença. Andaste sumido. Alias eu também estive um tempo ausente do blog.
Gostei muito desse novo visual, ficou
Lindíssimo.

Deixo um grande abraço!

Smareis disse...

Olá Denir,
passei pra deixar um abraço, e deseja ruma excelente semana!

Sucesso no seu projeto!

Ótima semana!

Smareis disse...

Olá Denir,
uma passadinha pra deixar um abraço e desejo de sucesso sempre.
Ótima semana!
Abraços!

Smareis disse...

Olá Denir!
Agradeço a você , desde já, pelo carinho, amizade, pela presença no meu blog, e pelos livros que me enviou que muito me deu o prazer em lê-los.
Desejo um Feliz Ano Novo cheio de momentos especiais, e que 2013 seja superado pelo 2012 em felicidades, amor, esperança, fé, paz e realizações...Que o ano seguinte, e todos os outros que virão seja em dobro em tudo que desejares.
Tenha um Feliz e próspero Ano Novo.
Beijo grande em teu coração meu amigo!
Feliz 2013 pra você e todos os teus!

P.S: Do dia 04/01 em diante estarei fora do ar até o carnaval.

Smareis disse...

Olá Amigo!

Tudo bem?
Depois de um tempinho ausente, aqui estou eu de volta.
Ja tem atualização!
Grande abraço!
Ótima semana!
Clique Refletindo com a Smareis

Smareis disse...

Olá Denir caro amigo,


Andei um pouco sumida e ausente da net, muitas coisas pra resolver e faltou tempo pra cuidar do blog.Estou de volta tentando conciliar vida real com virtual. Vamos ver até quando risosss.

Deixo um abraço e desejo de uma grande semana.

 
;